11 de abril de 2013

Na família Rezende, agora é a hora de Bruninho


O GLOBO

RIO - No último domingo, o pai Bernardinho comandou, do banco de reservas, a virada história em cima do Osasco que deu ao Unilever/Rio de Janeiro o oitavo título da Superliga Feminina de Vôlei. No próximo domingo, será a vez do filho Bruninho tentar levantar o troféu pelo RJX/Rio.
— Nós já comemoramos juntos títulos na Superliga num espaço de menos de uma semana nas temporadas de 07/08, 08/09 e 09/10. Sempre eu num time e ele em outro — revela Bruninho. — Geralmente, depois de um título, nós saímos com meus avôs e meus tios para jantar. Nada muito agitado, só para comemorar em família, mesmo. Mas ainda não teve o jantar após o título da Unilever. Então, talvez eles estejam esperando o meu jogo.
Bruninho não viu por completo a decisão feminina. Mas avisa que o fato de as meninas do Rio já terem conquistado o título não aumenta a pressão sobre o RJX.
— Pelo contrário, a vitória delas só nos dá motivação. Elas mostraram que é possível vencer um jogo que parecia totalmente perdido. Foi uma verdadeira lição — avaliou.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/na-familia-rezende-agora-a-hora-de-bruninho-8083523#ixzz2QBHrcHIV
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada