7 de novembro de 2012

'Tá em Casa': Bruninho comenta relação com Bernardinho e a seleção


Jogador recebe Vanessa Riche em sua casa para um bate-papo divertido sobre a carreira e a vida de "dono de casa". Assista nesta quarta-feira


Em quadra, Bruninho mostra que quando o assunto e levantamento ele entende. Tanto que foi eleito o melhor jogador dessa posição na Superliga por três temporadas seguidas (2005/2006, 2006/2007, 2007/2008) e leva no currículo quatro títulos mundiais (2006, 2007, 2009, 2010) junto com a seleção brasileira. Devido ao talento do filho, Bernardinho chegou a dizer que acha que Bruninho será essencial para a conquista do ouro em 2016 e pensa em deixar o comando da seleção para não atrapalhar o levantador e a equipe brasileira (assista ao vídeo).
- Acho que isso aconteceu mais no início. "É filho dele, vai ser beneficiado." Essas coisas mexeram muito com ele e comigo também. Foi bem complicado no início - disse Bruninho.
Bruninho também falou que sonha com o ouro olímpico, que escapou por duas vezes, e elegeu sua mãe, Vera Mossa, como a musa do vôlei. Além disso, "denunciado" por Murilo, seu companheiro de seleção, ele revelou aonde almoça e lava suas roupas. Ficou curioso? Então não perca a entrevista completa de Bruninho para o quadro "Tá em Casa" desta quarta-feira, a partir das 18h (de Brasília), no "Tá na Área".

Um comentário:

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada