14 de agosto de 2011

Comemorando 1 Ano de Existência do BrunoRezendeFC



Tudo começou através de uma paixão de uma garota chamada Laila, que em seu coração tinha um grande desejo de demonstrar todo o carinho que tem pelo seu grande ídolo. E através de todo esse amor que surgiu a ideia de criar o BrunoRezendeFC. Com ajuda de sua amiga Day começaram a por essa ideia em prática, que por visto foi um sucesso.
 A partir de alguns meses tivemos nossa primeira seguidora a Mariana, outra fã apaixonada por nosso querido ídolo. E daí tivemos viramos grandes amigas, e ela sempre estava presente em tudo o que fazíamos 
nos FC. Passado um tempo a grande amiga da Laila foi embora e dificilmente manteve contato, as vezes ia na casa dela mais era muito pouco aí só ficou a Laila, então ela convidou Mai para ser membro do FC junto com ela e eufórica ela aceitou, Laila viu que as duas juntas cada uma com a mesma ideia o FC iria ser realmente um sucesso. Começaram a mexer os pauzinhos para fazer com que crescesse muito mais. E realmente deu certo, surgiram mais seguidores e junto á eles apareceu a Nayara outra pessoa maravilhosa com o mesmo intuito de demonstrar seu carinho pelo Bruno.
 A Nay se tornou uma grande amiga, a cada reunião do FC com todas as conversas divertidas elas perceberam o quanto eram amigas de verdade e através de uma paixão pelo ídolo e pelo vôlei pudesse surgir uma amizade tão linda como a delas.
 com Laila, Mari e Nay juntas o FC se tornou cada vez mais um sucesso, e conheceram mais uma pessoa especial, que pelo seu jeito simpático, amigável e carinhoso se tornou madrinha do FC. Essa garota maravilhosa é a alessandra, que não só se tornou membro do FC, mais sim uma grande amiga. A Ale ajudou muito as meninas a ter mais contato com o Bruno, realizando o sonho de cada uma das meninas que era ver esse fc crescer.
 Depois de criar grandes amizades, a pensar que tudo começou com uma garota e depois de algum tempo já eram quatro.
Mais não para por aí, elas cresceram  ainda mais, e o fc hj conta com uma grande presença de outras meninas que chegaram agora, a Michelli, Gabriela Rios e Gabriela Peres mais três meninas apaixonadas.
 A Gabi Peres chegou primeiro dando muita força na hora que o fc precisava, pois a nay mais presente todos os dias. Mesmo pelo pouco tempo que a Gabi Peres tinha chegado, ela já estava conquistando seu lugar entre as integrantes, com a Michelli e a Gabi Rios não foi diferente, elas chegaram recentemente com jeitinho meigo e simpático conquistaram o coração de cada uma.
 Depois de 1 ano de existência o FC já fez história, e chegar até aqui não foi uma tarefa fácil, mais com muito amor e dedicação nós conseguimos e ainda queremos crescer muito mais. E além de todo esforço, o que nos fazer criar tudo isso é o nosso amor pelo Bruninho, que é uma grande pessoa, e além de todas suas qualidades é um grande jogador e merece todo o carinho.


Essa é a história de 1 ano de existência do nosso FC, como cada integrante chegou e como somos AMIGAS, pode -se até dizer que somos uma família, pois trabalhamos juntas com muito amor e carinho.  




Feliz Aniversário BrunoRezendeFC

3 comentários:

  1. Que lindooooooo. tenho um orgulho imenso de fazer parte disso tudo. vocês se tornaram minhas amigas de verdade.
    Paaarabéns pra nós, e juntas com certeza vamos crescer mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabenssssss para o meu Fc mais amado desde mundo,amo vc de paixao vcs sabem disso e tudo q posso fazer por vcs eu faco no maior orgulho possivel.

    bjs
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Que lindasssssssssss.... nem esperava ver meu nominho no meio dessa história linda!!! Vcs são especiais... cada uma com seu jeitinho e com seu carinho... Contem comigo sempre... E obrigada por existirem!!!
    Bjinhos
    Alessandra

    ResponderExcluir

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada