Levantador aprova atuação da seleção nos amistosos diante da Rússia, atual campeã olímpica, e foca na estreia da Liga Mundial contra a Polônia, na sexta.
Dois amistosos contra a Rússia. Duas vitórias. Os 100% de aproveitamento na reta final de preparação para a Liga Mundial 2013, com a seleção brasileira não tomando conhecimento dos atuais campeões olímpicos e algozes do Brasil nos Jogos de Londres, deixaram o capitão da equipe, o levantador Bruninho, satisfeito e empolgado. Tamanha superioridade, com vitória por 3 sets a 1 no primeiro jogo, no sábado, e novo trifunfo, pelo mesmo placar, no domingo, fizeram o jogador crer que a seleção de Bernardinho está no caminho certo.
- Enfrentamos nada menos que os atuais campeões olímpicos, uma das equipes mais fortes do mundo. Mais importante que os resultados, foi a forma como jogamos, neutralizando os pontos fortes deles e, ao mesmo tempo, impondo nosso estilo. Ainda temos que evoluir em vários aspectos, mas essas duas partidas mostraram que estamos no caminho certo - disse Bruninho.
Para o levantador, a seleção brasileira terá dificuldades na estreia da Liga Mundial, na próxima sexta-feira, diante da Polônia, atual campeã. O jogo será no Ginásio Torwar, em Varsóvia, na Sérvia. As equipes voltam a se enfrentar dois dias depois, na Atlas Arena, na cidade de Lodz.
- Vamos encarar os atuais campeões da Liga logo na primeira rodada, uma tarefa bastante complicada. Mas, apesar da reformulação em relação ao ano passado, nosso grupo é experiente e tem condições de conseguir bons resultados na Polônia - finalizou o jogador.
Fonte: Globo Vôlei
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada