9 de junho de 2013

Bruninho critica excesso de pontos cedidos



O Brasil venceu o segundo jogo contra a Polônia, pelo Grupo A da Liga Mundial, mas a equipe não ficou satisfeita. Segundo o levantador Bruninho, o time pecou no excesso de pontos entregues aos rivais.

"Pecamos mais do que na primeira partida. Erramos demais. Demos muitos pontos de saque para eles, e isso é um absurdo. Nosso contra-ataque também não foi eficiente. Ou seja, tivemos as oportunidades, mas não conseguimos concluir a jogada. Temos que trabalhar para seguir bem na competição", disse o camisa 1.

E o time nacional tem menos de uma semana para melhorar, uma vez que na próxima sexta-feira (14) já tem novo compromisso pelo torneio. O adversário da vez é a Argentina, com uma vitória e uma derrota, que vai receber a seleção de Bernardinho na cidade de Mendoza. 

Mas, mesmo com a sensação de que é preciso evoluir, Bruninho destaca a importância de ter vencido os dois duelos com os poloneses. “Enfrentamos uma equipe muito forte, atual campeã da Liga Mundial, com a mesma base do ano passado. Por tudo isso, foi um belo teste para o nosso time", finalizou o capitão. 


Fonte: Saque Viagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada