13 de maio de 2013

Vivo joga bem, vence RJX e avança à final


INOVAFOTO


O Vivo/Minas é o representante brasileiro na grande final do Sul-americano de Clubes. E o time de Horacio Dileo vai em busca do tetracampeonato continental com o moral lá em cima. Na noite deste sábado (11), dentro da Arena Vivo, a equipe de Marcelinho levou a melhor sobre o RJX, fechando a semifinal em 3 a 0 (27/25, 25/17 e 25/20).

Agora, os anfitriões da competição assistem tranquilos ao embate entre Buenos Aires Unidos e UPCN, logo mais às 21h45, para conhecer o adversário da decisão. E a briga pelo título já é neste domingo (12), às 19h30, com transmissão do SporTV. O campeão vai representar a América do Sul no Mundial de Clubes, em outubro, no Brasil.

Para bater o atual campeão da Superliga, o Vivo contou com as boas apresentações de Marcelinho, Lucarelli, Quiroga, Otávio, Maurício, Filip e Lukinha. Além disso, teve a favor o público de Belo Horizonte. Já o RJX, longe de apresentar o voleibol que o consagrou no Nacional, escalou Bruninho, Theo, Thiago Alves, Riad, Lucão, Dante e o Mario Jr.

Cumprindo todas as expectativas, belo-horizontinos e cariocas protagonizaram um primeiro set acirrado, disputado ponto a ponto desde os primeiros minutos. Após uma parcial de tirar o fôlego, a turma de Horacio Dileo fez a festa dos locais e aplicou apertados 27 a 25. O RJX sentiu e não conseguiu acompanhar o Vivo na segunda parcial, encerrada em 25 a 17.

Com 2 a 0 contrários, os atuais campeões foram para o tudo ou nada no terceiro set. O Vivo, porém, manteve o tempo todo o controle da partida, mesmo quando Theo, o atacante mais perigoso do RJX, conseguiu pontuar. Para melhorar, Maurício tomou conta da rede, enquanto Filip não desperdiçou. E foi no bloqueio de Otávio que o time da casa fechou.


Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada