31 de janeiro de 2013

Eleito por Giovane como novo galã, Bruninho diz: 'Não me vejo assim'


Vinte e um anos se passaram da conquista da histórica medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, mas até hoje Giovane ainda arranca suspiros da torcida feminina. Casado com Priscila Komninos Gávio desde 2003, e pai de Giulia, Gianmarco, Filipe e Thiago, o jogador mais assediado do vôlei masculino na década de 90 ainda se sensibiliza com o carinho das fãs, mas afirma que seu tempo de galã passou faz tempo.
 Com alguns fios de cabelos brancos e uma barriguinha quase imperceptível, o técnico do Sesi-SP não fica em cima do muro na hora de escolher seu sucessor no coração das fãs e aponta o levantador Bruninhocomo o novo queridinho da mulherada.
- Fico muito feliz com o reconhecimento que as fãs ainda têm por mim, mas meu tempo de galã já passou. Com o tempo outros jogadores vão assumindo esse papel, que um dia já foi do Montanaro, do Renan, do Giba e agora é do Bruninho, até pelo estado civil dele. Ele é o solteiro da galera. O assédio em cima do Murilo é um pouco diferente, até por ele ser mais na dele e ter um carisma enorme com as crianças. Mas é bom deixar claro que o carinho do torcedor pelo Bruninho não é só pela beleza. Ele é um tremendo levantador – afirmou Giovane.
Surpreso com a escolha do bicampeão olímpico, Bruninho agradece os elogios e até concorda, em tom de brincadeira, que é "bonitinho". No entanto, o levantador rejeita o título de galã e prefere deixar o posto com o próprio Giovane ou com o ex-companheiro de seleção, Giba.
- Eu não me vejo assim, foi bondade do Giovane. Eu sou bonitinho (risos), mas estou longe de ser galã. Prefiro deixar esse posto para ele ou para o Giba. Fico horando pelos elogios dele, mas não sou nenhum modelo ou ator. Minha função é apenas entrar em quadra e jogar vôlei - disse o capitão do Rio de Janeiro.
De acordo com o jogador, essa é a única razão pela qual suas fãs ficam histéricas do lado de fora das quadras durante os jogos do Rio de Janeiro e da seleção brasileira.
- É legal esse assédio. Todo atleta gosta, mas acho que essa histeria das meninas acontece mais pela minha simpatia, meu carisma e, principalmente, pelo meu desempenho dentro de quadra - finalizou Bruninho.
Nesta quinta-feira, Bruninho e seus companheiros do Rio de Janeiro defendem a liderança da Superliga masculina contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba. A partida, marcada para as 21h, terá transmissão do SporTV 2. O GLOBOESPORTE.COM acompanha os lances tem Tempo Real.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/01/eleito-por-giovane-como-novo-gala-bruninho-diz-nao-me-vejo-assim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada