14 de janeiro de 2013

Bruninho reencontra Florianópolis, Rio sofre, mas termina 1º turno na ponta


Contra time que defendeu por sete anos, levantador comanda equipe carioca em vitória complicada por 3 sets a 2 na capital catarinense

Bruninho jogou oito anos em Santa Catarina, sete deles defendendo o Florianópolis, antes de acertar sua transferência para o Rio de Janeiro nesta temporada. Neste domingo, o levantador voltou ao Ginásio Capoeirão, na capital catarinense, e teve muito trabalho. O time carioca foi muito irregular, mas conseguiu a vitória por 3 sets a 2 (23/25, 25/18, 14/25, 25/12 e 15/11) e terminou o primeiro turno na liderança da competição.
- Apesar da irregularidade da nossa equipe conseguimos a vitória e acabar o turno na liderança. Focar no returno que será uma guerra - escreveu Bruninho no Twitter.
INOVAFOTO
O levantador, aliás, não era o único que reencontrava o time de Santa Catarina. Lucão, Thiago Alves e Théo também tiveram passagens pelo Florianópolis. O líbero Mario Jr., outro que defendeu os catarinenses, estava fora da partida.

  - A gente já não tinha jogado bem contra o Canoas. Essa volta está sendo um pouco mais complicada do que a gente pensou, mas espero que a gente possa crescer depois dessa vitória - destacou Lucão, em entrevista ao SporTV.
Com o resultado, o Rio de Janeiro chegou a 25 pontos e ficou com o título simbólico do primeiro turno, com um ponto a mais que os últimos campeões Cruzeiro e Sesi. O Florianópolis, com 10 pontos, aparece na décima colocação.
As duas equipes voltam a jogar na próxima quinta-feira, pela primeira rodada do returno. O Florianópolis atua novamente no Capoeirão, desta vez contra o Minas, às 20h30m (de Brasília). O Rio de Janeiro viaja agora até São Paulo para enfrentar o Pindamonhangaba às 20h.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/01/bruninho-reencontra-florianopolis-rio-sofre-mas-termina-1-turno-na-ponta.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada