23 de fevereiro de 2012

Espaço dos Fãs - Thaiane Barboza

Olá gente,como dissemos a vocês,toda semana iremos publicar a história de um fã que nos conta como foi o momento que o mesmo conheceu o nosso ídolo Bruno Rezende.
Essa semana iremos contar a história de uma das integrantes do nosso Fã Clube:  
Thaiane Barboza .Ela conheceu Bruninho no dia 04 de Fevereiro no dia do jogo da Cimed/Sky x Montes Claros,na Arena Multiuso de São José-SC.




Desde o começo... vinha planejando essa viagem já a muito tempo até que finamente estava
com tudo pronto, passagem de avião e reserva no hotel Itaguaçu (escolhi esse hotel em
outubro do ano passado e fiz a reserva por saber que fica na mesma rua do ginásio da Cimed'
mais mal eu sabia que teria uma mega surpresa).
03/02 - chega o dia de viajar' era sexta-feira e ainda tive que trabalhar, sai mais cedo pq a o
 vôo era às 17h45, embarquei e 35min depois já estava em Florianópolis (é de Porto Alegre
até Floripa foram apenas 35min' haha). Já em Floripa fui direto pro hotel e sai apenas pra dar
 uma volta antes de dormir.

04/02 - Dia do Jogo entre Cimed/sky x Montes Claros ...acordei às 06h30 pra me arrumar
e esperar minha amiga Michelli que vinha de Garopaba pra irmos juntas ao jogo, depois de
pronta as 07h15 desci pra tomar meu café no restaurante. Um moço que estava lá me viu e
perguntou se tinha jogo daquele time (eu estava com a camiseta da cimed), eu disse: - sim,
vim de Poa só pra ver o jogo. Ele:- aah que legal e daqui um pouco eles vão tomar café pra ir
pro jogo. Eu apenas concordei e sorri, minutos depois vieram arrumar lá e estavam
comentando sobre os jogadoder e eu atenta disse: - que jogadores?

-aah do time de Florianópolis, acho q de volei. Na mesma hora eu abri o maior sorriso e disse:
- tá brincando comigo né? eles estão hospedados aqui? o mesmo moço de antes disse: -tu não
sabia? ontem eles tavam ali na recepção conversando.
-não sabia' que horas? ...depois dessa noticia não consegui terminar o café e corri para o
quarto, peguei minha bolsa e o cartaz que fiz com o nome do nosso Fc e desci de volta para o
restaurante. Quando voltei alguns jogadores já começaram a aparecer e eu ficava cada vez
mais nervosa na expectativa de ver o Bruninho. Mandei uma mensagem pra Michelli dizendo
para correr pro hotel pq eles estavam lá ...na medida que os jogadores foram vindo pedi
que autografassem minha camiseta. Quando vi o BRUNO vindo no final do corredor começei a
tremer de tão nervosa' haha. Chegando mais perto ele veio sorrindo pra mim (ai aquele
sorriso jamais vou esquecer) e disse:

-mais já ta aqui? (tipo, ele me reconheceu *---* e me abraçou)
eu: - não acredito que que to te vendo'
mostrei o cartaz e ele me pediu que ajudasse a segurar pra ele poder autografar' escreveu

"PARA TODAS MUITO OBRIGADO PELO CARINHO" depois disso pedi que autografasse a
camiseta e ele: - é Thaiane com "H" né?
Eu: - aah tu sabe meu nome
ele sorriu e assinou. Como eu estava muito nervosa ele disse que eu não precisava ficar assim
 e me abraçou mais uma vez. *--*
perguntei se ele tirava uma foto comigo e ele cocordou' eu disse que poderia ser depois do
café. Enquanto isso nada de dona Michelli chegar, mandei uma outra mensagem dizendo que
tinha falado com o Bruninho e pra ela vir rápido. Quando Mi chegou o Bruno já estava quase
 saindo do café, os outros jogadores começaram a sair...

Bruninho veio comprimentou Mi e o irmão dela falamos algumas outras coisas e tiramos
 fotos, nós demos tchau e desejei boa sorte no jogo' ele agradeceu. Saimos e fomos direto pro
ginásio. ...amei essa viagem porque foi a realização de um sonho o que eu menos esperava era
 ter ficado hospedada no mesmo hotel :DD todos os jogadores foram super simpaticos' Renato
 até brincou comigo por causa do horario' ahshuahsu se foi SORTE, COINCIDENCIA OU
DESTINO eu não sei, mais não poderia ter sido mais perfeito *---*




Thaiane ao lado de Bruninho
               Convidamos a todos que tiveram a chance de conhecer Bruninho,para compartilhar conosco seus momentos únicos e inesquecíveis com o nosso ídolo.Toda semana iremos postar a história de cada um de vôces que o conheceram,


                                                              BrunoRezendeFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada