2 de fevereiro de 2012

Espaço dos Fãs

Olá gente,como dissemos a vocês,toda semana iremos publicar a história de um fã que nos conta como foi o momento que o mesmo conheceu o nosso ídolo Bruno Rezende.
Essa semana iremos contar a história de uma das integrantes do nosso Fã Clube: Nayara Cybelle. Ela que conheceu Bruninho no dia 28 de Setembro de 2011,dia do seu aniversário e jogo da Cimed/Sky em Recife.


\0/...\0/...&;)

Tudo começou quando a Cimed/Sky anunciou que faria alguns jogos pelo Nordeste e entre os estados estava PERNAMBUCO!!!!Após o anúncio dos jogos,eles publicaram que todos os jogadores iriam participar desses amistosos,inclusive BRUNINHOO!!!E para completar a minha felicidade,o jogo seria no dia 28 de Setembro,no dia do meu ANIVERSÁRIO!!!Então esperei ansiosamente por esse grande dia!!!!
Na manhã do dia 27 de Setembro entrei no twitter e vi que Bruninho tinha acabado de escrever  q estava saindo de Floripa e vindo pra Recife!!Aí falei brincando p a minha irmã:
-Eu quero muuito ir ao aeroporto dar as boas-vindas a ele!!!
Aí ela mandou eu ir!!!Se eu quisesse eu ia para o aeroporto!!!
Mas eu disse a ela q tava sem coragem,pois não sabia o que fazer quando os visse.Só ia se alguém fosse comigo!!Só q ela não podia pq ela tinha aula na faculdade!!!
Entrei no tt e falei com as meninas do FC:Mariana,Laila,Gabi Rios,Michelli e Alessandra!
As meninas insistiram p eu ir e tal,até q Alessandra me convenceu a ir!!
Quando estava me arrumando,Alessandra mandou uma msg dizendo q eles estavam saindo de Salvador!Aí fui nas pressas p o aeroporto!!Eu tinha q pegar dois ônibus para chegar lá,porém na hora q eu desci p pegar o segundo ônibus,Mariana mandou uma msg dizendo q eles já tinham chegado e esperava q tudo estivesse ocorrido bem!!
Só q não ocorreu!!!
Aí liguei p uma colega minha,Lúcia que me mandou ir ao Hiper Bompreço de Boa Viagem pq talvez eles iam para uma tarde de autógrafos lá!!!
Aí peguei o ônibus e fui!!! Chegando lá,fui na farmácia e perguntei ao supervisor de lá sobre essa informação, ele me informou q seria no outro dia de meio-dia!!
Não mt convencida com o q ele me falou,fui atrás do representante da Sky de lá!!Aí fingi q ia fazer assinatura da Sky e depois me informei com ele,q confirmou q seria no outro dia!!!Aí pronto!!Td certinho p O GRANDE DIAA!!

Na sexta  qd me acordei,me arrumei e fui p o curso,certa d q no intervalo ia embora.
No caminho para o curso,ônibus recebi a msg de Alê,me dando parabéns e confirmando q eles estariam no Hiper de Boa Viagem(o grande presente de Alê!!!!).
Fui p aula,mas q aula??? Cimed/Sky?Bruno?
Ahh...ERA AULA DE HIDROSTÁTICA!!!
Não tinha concentração alguma para saber o q o professor tava falando!!Frio na barriga q nem conseguia pensar em nada e o pior era que a hora não passava.
Mas enfim cheio as 10hs!!!\0/
Saí correndo,peguei um ônibus e  cheguei no Hiper de 10:30...Quando cheguei lá fui direto na farmácia p saber se eles iriam.Aí me informaram q era no portão do outro lado.
Enfim,cheguei lá e perguntei!!Lá estavam as cadeirinhas à espera DELES!!!!!!Só q eles só chegariam de 11:30. Fui comprar uma águinha pq a adrenalina tava a mil!!!Qd tava na fila p pagar vi 3 pessoas com a camisa da CIMED/SKY!!!ENDOIDEI!!A fila tava grande p eu pagar,mas foi rapidinho.Mas não eram os jogadores q tinham chegado,era a assessoria de impressa da Cimed/Sky.
 Enquanto eles organizavam,fiquei lá quietinha só esperando e então...
O ÔNIBUS COM OS JOGADORES CHEGOUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nesse meio tempo,conheci Fátima(Representante da Cimed de Pernambuco que estava acompanhando os jogadores aqui em Recife).Aí comecei a conversar com ela.Ela me chamou p sentar na cadeirinha q tava separando  as pessoas q iam pedir autógrafos dos jogadores e fiquei lá conversando com ela.Perguntei logo se Bruno  ia,aí ela disse q sim q ele era muito legal ,muito simpático e simples.E q todos os jogadores eram muito legais!!!
Eu disse p ela q MEU MAIOR SONHO era conhecer Bruno e principalmente naquele dia,pq era o meu aniversário!!Aí ela me deu os parabéns,disse q era um presentão e tal.Pedi p q qd Bruno chegasse ela tirasse uma foto dele cmg!!
E.... ELES CHEGARAAAAAAAAAMMMMMMM!!!!!!!
Como eu era a primeira pessoa q tinha chegado lá,fui pegar o autógrafo com os jogadores!
Aí o primeiro foi  Murilo Radke!!!!!!!!! Pedi p ele autografar a minha camisa.
Enquanto ele autografava,me virei p Bruninho(q tava ao lado dele) e disse:
-Bruninho hj é meu aniversário!!(as meninas do FC,já tinham mandado msg pelo twitter para ele,dizendo que era o meu aniversário e que eu estaria lá)
Aí  ele disse:
-Ah,é vc q faz aniversário hj???
Ele se levantou da cadeira e me deu um abraço.Deu os Parabéns e me desejou tudo de BOM!!\0/
Aí depois q Murilo autografou, Bruninho pegou a camisa e viu q tinha o autógrafo dele,e disse:
-Mas já tem o meu autógrafo!!
Aí eu disse:
- Bruninho,quero uma dedicatória sua.
Bruninho:
-É Nayara,né???(EU NEM TINHA FALADO MEU NOME)
EU:
-É sim,com “y”.
Aí  ele escreveu : “Para Nayara UM BEIJO BRUNO”
Aí agradeci à ele,e ele disse:
-De nada,PARABÉNS,TÁ????
Aí pedi p Fátima tirar a foto q havia pedido com ele!!!
 E depois ela tirou mais duas fotos para mim...uma com Gustavo e outra com João Paulo,Éder e Léo.
Qd acabei de pegar os autógrafos fui devolver para Marcelo o piloto q ele havia me dado para os meninos autografarem a minha camisa.Nesse momento vi Pacheco e tirei uma foto com ele e pedi um autógrafo!!!
Depois disso,fiquei num cantinho esperando Lúcia chegar para ela tirar foto com eles.
Quando ela chegou fui lá tirar a foto dela com Bruno e Gustavo.Enquanto Gustavo autografava a camisa dela,me virei para Bruninho e disse que eu era do fã clube que mais enche o saco dele,aí ele começou a rir mostrando q sabia qual era!!!
Aí perguntei :
-Vc gostou do presente q mandamos p vc???Foi Alessandra quem entregou!
Bruninho:
-Gostei sim!Muito obrigado!!!Mas vcs mandaram na época da Liga,não foi?????
Eu:
-Foi sim!!!
Aí ele ficou rindo e agradeceu!!
Aí eu bati a foto e saí de lá .
Depois de um tempinho,após eu e Lúcia termos conversando com Pacheco,Bruninho ficou andando por lá,aí pedi a ela para tirar outra foto de Bruninho comigo.
Aí,cheguei perto dele e disse:
-Bruninho,posso tirar outra foto com vc??
Ele:
-Claro!!!!!!!!!!Bora p esse lado de cá pra sair a Sky de fundo!!!(tinha um balãozinho da Sky lá)
Depois q ela bateu,me virei p ele e agradeci:
-Brigadinha Bruninho!!!!!!!!Valeu mesmo!!!
Ele:
-Nada!!!!!!Q é isso!!!
Aí ele se virou e me deu um abraço e disse:
-E meus PARABÉNS NOVAMENTE!!!PARABÉNS!!Tudo de bom p vc!!!!!
AGRADECI NOVAMENTE ,POIS NEM TINHA MAIS NADA O QUE FALAR ,SÓ CONSEGUIA SORRIR E TENTAR ACREDITAR QUE TUDO AQUILO ERA VERDADE!!
Aí eu fiquei ao lado de Lúcia e depois ele ficou tirando fotos com Gustavo,p divulgação .Qd ele foi embora,se virou para a gente,se despediu e se foiiii!!
Saí de lá certa que era a menina mais feliz do Universo,pois no dia do meu aniversário eu tinha recebido os parabéns do meu ídolo e à noite fui assistir ao jogo lindo e perfeito da Cimed/SKY!!
Eu pedi a Deus um presente de aniversário p uma mera filhinha dele,mas depois desse PRESENTÃO que ELE me deu, TENHO CERTEZA Q SOU A FILHA QUE ELE MAIS AMA!!!!!!!!!!!!hahahahahaha...&;)
Convidamos a todos que tiveram a chance de conhecer Bruninho para compartilharem conosco   seus momentos únicos e inesquecíveis com o nosso ídolo.Toda semana iremos postar a história de como cada um de vocês o conheceram .


 BrunoRezendeFC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada