13 de fevereiro de 2012

Espaço dos Fãs - Michelli da Silva

Olá gente,como dissemos a vocês,toda semana iremos publicar a história de um fã que nos
conta como foi o momento que o mesmo conheceu o nosso ídolo Bruno Rezende.
Essa semana iremos contar a história de uma das integrantes do nosso Fã Clube:
Michelli da Silva.Ela conheceu Bruninho no dia 04 de Fevereiro no dia do jogo da Cimed/Sky x Montes Claros,na Arena Multiuso de São José-SC.




Desde criança meu sonho era assistir a um jogo de vôlei, poder sentir aquela energia de perto. Cresci e o meu sonho se transformou em algo maior, queria conhecer a equipe que me enlouquece sempre: Cimed/SKY-Florianópolis e acima de tudo conhecer o Bruno Rezende.
Depois de tantos desencontros de horários enfim chegou o meu dia: 4 de fevereiro de 2012.
Acordei as 4:15 da manha pra pegar o ônibus as 5:20. Foi quase duas horas de viagem da minha cidade Garopaba ate Floripa, e mais meia hora de espera pela minha carona. Nesse meio tempo, minha amiga Thaiane que também faz parte do nosso fã clube BrunoRezendeFC e que veio de POA me manda uma mensagem avisando que o time inteiro da Cimed estava no hotel que ela estava hospedada. Comecei a ficar desesperada, porque não sabia onde era. Quem sabia era a nossa carona.
Depois de muita espera, chegamos no hotel e eu já estava achando que eles não estavam mais lá. Por sorte meu irmão mandou eu ir atrás da minha amiga lá dentro. Quando cheguei lá me deparei com o time inteiro tomando café. Foi um choque.
Voltei pra rua quase correndo pra chamar meu irmão e fiquei ali esperando, foram saindo um por um e me cumprimentando e eu em choque esperando o Bruno sair. Logo que me viu, ele veio sorrindo já, como se já me conhecesse a anos. Foi o momento mais magico, eu fiquei totalmente sem ação, meu irmão que é sempre bem tranquilo ficou sem ação também.
Ele foi a pessoa mais simpática e atenciosa comigo. Mesmo já saindo para o jogo, bateu foto comigo, com meu irmão e minha amiga. Autografou minha agenda, e bateu mais foto comigo, já que primeira tinha ficado ruim. Um amor de pessoa mesmo.
Sair do hotel me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. E de quebra vi ele jogar lindamente depois. 



Michelli ao lado de Bruninho


Michael(irmão de Michelli) ao lado de Bruninho




Convidamos a todos que tiveram a chance de conhecer Bruninho,para compartilhar  conosco
seus momentos únicos e inesquecíveis com o nosso ídolo . Toda semana iremos
postar a história de cada um de vocês que o conheceram,

BrunoRezendeFC.

Um comentário:

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada