SELEÇÃO ENFRENTA A POLÔNIA NO SÁBADO E DOMINGO NO MARACANÃZINHO
Além da natural satisfação de entrar em quadra com a camisa da seleção brasileira, Bruninho e Leandro Vissotto terão uma motivação a mais para os confrontos dos próximos sábado e domingo com a Polônia, pela segunda rodada da Liga Mundial de Vôlei. Cariocas da gema, o levantador e o oposto não escondem a alegria de jogar no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
“Vestir a camisa da seleção é bom em qualquer lugar do mundo, mas confesso que jogar aqui no Rio é especial. Além desse clima de estar em casa, tem os familiares e amigos que podem nos ver de perto. A responsabilidade aumenta, mas a motivação é muito maior”, garante Bruninho, capitão da Cimed/Sky.
FAMÍLIA VISSOTTO
Outro carioca do grupo comandando pelo técnico Bernardinho, Leandro Vissotto concorda com o companheiro e destaca que terá uma torcida particular nas cadeiras do Maracanãzinho.
“Meus pais moram no Rio e sempre que podem viajam para me ver jogar. É claro que quando a seleção manda jogos aqui, fica muito mais fácil para que eles acompanhem não só as partidas, mas também os treinos. Contra a Polônia, eles e vários outros familiares irão ao ginásio torcer por mim e pela seleção”, disse o oposto recentemente contratado pelo Cuneo, da Itália.
Matéria retirada do SITE: www.7mais7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada