
Com a vitória, a equipe catarinense assume a segunda colocação na competição, com 34 pontos (16 vitórias e duas derrotas) e poderá sustentar a posição caso o líder Sesi-SP derrote o Sada Cruzeiro (MG) no duelo desta sexta-feira (04.02). O Vôlei Futuro sofreu sua décima derrota em 18 jogos, totalizando 26 pontos.
"Tínhamos dúvidas em relação à equipe que o Vôlei Futuro inciaria a partida e em uma partida entre equipes de alto nível isto é sempre um problema. Conseguimos estudar bem os vídeos, entendemos o estilo de jogos deles e fomos bem. Esta vitória é muito importante dentro do nosso objetivo de buscar a primeira posição", analisa o técnico Marcos Pacheco, da Cimed.
Comentário do Bruninho:
"É sempre difícil enfrentar uma equipe com jogadores da seleção brasileira e um levantador com o talento do Ricardinho. fomos muito bem no aspecto tático e aproveitamos bem os contra-ataques".
A equipe catarinense voltará à quadra no próximo sábado (05.02), quando enfrentará a Medley/Campinas (SP), às 20h, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. O Vôlei Futuro voltará a jogar no mesmo dia, quando visitará o Soya/Blumenau/Mart Plus (SC), às 19h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau.do Ricardinho. Fomos muito
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada