4 de abril de 2012

'O sentimento é de decepção', afirma Bruninho


A Cimed/Sky ficou bastante abalada ao final da partida com o Vivo/Minas, disputada nessa sexta-feira (30) em Florianópolis, que culminou na desclassificação dos catarinenses da Superliga masculina de vôlei. "O sentimento é de decepção por não manter o nível de jogo. Só temos de agradecer o apoio da torcida e pedir desculpas”, declarou o levantador Bruninho.

Este foi o segundo ano consecutivo que a tetracampeã Cimed ficou fora das semifinais. Na temporada passada, o algoz foi o Vôlei Futuro. “A única coisa de diferente com relação ao ano passado é que perder em casa é pior. Esporte é assim, a vida é assim, agora é continuar olhando para frente", disse o camisa 1, quatro vezes campeão pela Cimed/Sky.

Os três jogos com o Vivo foram equilibrados e decididos apenas no tie-break. Nesta última partida, a Cimed/Sky acredita que faltou concentração. “Lutamos e tentamos até o final, mas eles foram mais competentes na hora de fechar. Foram mais agressivos nos sets finais, e deixamos de virar a bola com o nosso saque não entrando”, comentou o técnico Douglas Chiarotti. 

                                                                   Cristiano Andujar/Vipcomm

Cimed foi desclassificada pelo Minas

Matéria retirada do site: http://www.saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada