29 de abril de 2012

Espaço dos fãs - Taiene Silva


Olá gente,como dissemos a vocês, iremos publicar a história de um fã que nos conta como foi o momento que o mesmo conheceu o nosso ídolo Bruno Rezende.
Essa semana iremos contar a história de Taiene Silva que conheceu nosso ídolo no dia 08 de Fevereiro no Rio de Janeiro.



Bem, minha história começa na verdade no dia em que criaram o time do Rio de Janeiro pois eu sempre quis conhecer o Bruno pois sempre fui fã dele. . Pedido realizado, time criado só faltava sair a tabela e saiu... Quando vi eu já falei logo: Esse jogo eu não perco por nada.. E aconteceu... O dia tão esperado para mim chegou, dia 08/02. Pedi minha patroa para ser liberada mais cedo e fui para o jogo. Chegando lá preferi ficar na torcida do Cimed/Sky para poder ficar mais perto do meu ídolo. E fiquei... Só sabia chorar naquele momento que estava sendo único em minha vida. Acabou o jogo, derrota do cimed mas aí estava começando a minha vitória. Desci até o murinho que separa a quadra da arquibancada e comecei a chamá-lo... Ele se virou e falou que ia dar entrevistas e ia vir falar conosco.. Pronto, motivo para eu ficar muito nervosa. Ele veio, e eu não estava acreditando que eu estava tão perto dele.. Do Bruninho.. só que na hora que ele veio em minha direção o rapaz do Cimed o chamou e disse que ele não podia mais tirar fotos.. Nossa fiquei muito triste e só sabia chorar, não sabia mas o que fazer.. o meu sonho de tão perto estava muito longe.Meu choro sensibilizou um segurança e ele me colocou para dentro da garagem do maracanazinho... novamente voltei a sonhar, choro não existia mais existia agora a expectativa de realizar o meu sonho. Fiquei 1 hora esperando o Bruninho sair do vestiário e finalmente ele veio... Quando eu o vi foi um conjunto de sentimentos misturados pois estava diante do Meu amior ídolo.. o Chamei, ele prontamente veio em minha direção, pronto desabei em lágrimas de novo, foi quando ele passou as mãos em meus olhos e falou para mim: Não chora, já estou aqui com você, quero te ver feliz.. foi no momento que o abracei e o beijei, fiquei um minuto abraçada com ele, que por sinal estava mega cheiroso. Depois ele me falou que tinha q tirar a foto pois o pessoal do Cimed estava o esperando para entrar no ônibus, tirou a câmera da minha mão, porém meu amigo que me acompanhou desde o principio disso tudo, foi quem tirou a foto. Sonho realizado, como se não bastasse ao final da foto ele veio me abraçou novamente e me pediu um beijo.. eu dei.. depois ele pegou em minha mão, beijou-a e agradeceu todo carinho. Respondi que eu que tinha que agradecer pois ele estava sendo muito gentil comigo. Novamente ele me beijou e me desejou tudo de bom e eu desejei boa sorte a ele tanto no cimed como na seleção. Ele agradeceu e saiu. Na hora que ele saiu as lágrimas de tristeza lá no inicio citadas se transformaram em um sorriso de ponta a ponta tamanha a alegria e a satisfação do meu amor Bruninho ter me tratado daquele jeito. Obrigada Bruno Rezende por tudo,Eu te amo!



Taiene e Bruninho.

 Convidamos a todos que tiveram a chance de conhecer Bruninho,para compartilhar conosco seus momentos únicos e inesquecíveis com o nosso ídolo.Iremos postar a história de cada um de vôces que o conheceram,


                                                   BrunoRezendeFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada