14 de março de 2012

Espaço dos Fãs - Thays Letícia


Olá gente,como dissemos a vocês,toda semana iremos publicar a história de um fã que nos conta como foi o momento que o mesmo conheceu o nosso ídolo Bruno Rezende.
Essa semana iremos contar a história de Thays Letícia que conheceu nosso ídolo em Londrina,no dia 01 de Março de 2011.

Eu conheci o Bruno no dia 01/03/11 aqui em Londrina, quando o Cimed veio joga na temporada passada.
eu e uns amigos fomos ao treino, ai o time inteiro entro e o bruno nada, fiquei desesperada, pensei que ele não  tina vindo. Foi quando eu ouço  uma pessoa arrastando chinelo e vindo bem de vagarinho, quando olhei do lado era ele, ele olhou e disse “Oi, tudo bem?” respondi chorando a ele “tudooo” UHSUAHSA  os meu amigos me disseram que o time inteiro olhou e começou a rir da minha cara... Ta passando o treino  esperei ele para tirar foto. Ele foi o ultimo a sair de quadra, pois ele estava dando entrevista ao jornal de Londrina. Quando ele veio, eu já fui de braços abertos para da um abraço e não parava de chorar, abracei ele três vezes, pois não estava acreditando, tirei foto e ate sai no jornal AUSHAUS. A tarde pense em dar uma lembrança  para ele, foi quando comprei o chaveiro do botafogo e gravei atrás “ de sua fã @ThaysLeticia17 01/03/11”. No jogo eu ia entregar a ele. Mais a parte mais acessível do ginásio para falar com os jogadores estava fechada, somente para o pessoal que estava com o nome na lista. O bruno machucou o pé no primeiro ponto, pensei “já era não vai ter como entregar” no segundo set eles trocaram de quadra foram para o lado que eu estava mais perto. Quando tive a idéia de atravessar a fita que estava separando a área “vip” e entregar o chaveiro para o  carinha que estava  ajudando na quadra, mais fiquei um pouco com medo , vai que os seguranças me barra. Os meus amigos ficavam assim “vai Thay, anda o set ta acabando”, tomei coragem eu fui, pedi para o carinha entregar a ele, o Bruno virou agradeceu e ficou o jogo inteiro com o chaveiro na mão. Perguntei varias vezes a ele no twitter se ele tinha gostado do chaveiro, mais ele não me respondia. Ate que este ano eles voltaram para londrina e pode rever ele, e insistir em perguntar no twiter mais uma vez se ele se lembrava do chaveiro, ate que ele me respondeu e disse que sim do fogão! Fui ao treino de novo e dessa vez sem choro, quando estava saindo do ginásio o ônibus deles estava chegando , ele veio cumprimentou, pena que o  treino era fechado mais depois deixaram a gente entrar, Ai  pergunte a  ele tinha o chaveiro ainda, ele disse - tenho, só que não ta aqui. Ta em Floripa- . Nossa fiquei super feliz por ele ter ainda! Já era super fã dele, agora sou mais ainda, pois ele é super atencioso com os fãs.  Bom meninas esta é minha linda historia  UAHSUASH!! Espero que vocês gostem! Beijoss. 

Chaveiro que Thays deu para Bruno

Thays ao lado de Bruninho

Era tanta emoção que eu não conseguia nem para de chorar.


Revendo Bruninho

                    Convidamos a todos que tiveram a chance de conhecer Bruninho,para compartilhar conosco seus momentos únicos e inesquecíveis com o nosso ídolo.Toda semana iremos postar a história de cada um de vôces que o conheceram,


                                            BrunoRezendeFC


Um comentário:

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada