26 de janeiro de 2012

SUPERLIGA MASCULINA 11/12: Sesi-SP supera Cimed/SKY e mantém a liderança isolada


RIO DE JANEIRO, 14/01/2012 – Depois de assumir a liderança na última rodada, o Sesi-SP manteve a dianteira da Superliga masculina de vôlei 11/12. Neste SÁBADO (14.01), os atuais campeões derrotaram a Cimed/SKY (SC) por 3 sets a 1 (18/25, 25/23, 25/21 e 25/19), em 1h54 de jogo, no ginásio do Sesi-SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo, em partida válida pela oitava rodada do turno.
Com a vitória, o time dirigido pelo técnico Giovane Gavio lidera com 20 pontos, em oito partidas, sete vitórias e uma derrota. Já aCimed/SKY caiu para a terceira posição e soma 16 pontos – seis vitórias e duas derrotas.
Pela segunda partida consecutiva, o ponteiro Murilo, do Sesi-SP, foi eleito o melhor do jogo e ganhou o Troféu VivaVôlei. Após a vitória, o atacante destacou o equilíbrio da Superliga.
“Foi uma vitória importantíssima. Abrimos uma frente boa na liderança, mas não dá para relaxar. Teremos duas pedreiras pela frente, o Vivo/Minas e depois o Vôlei Futuro. Os jogos serão sempre desse nível ou para cima. Precisamos continuar crescendo”, avaliou Murilo.
Do outro lado, o oposto Rivaldo lamentou a derrota. “O Sesi conseguiu ter mais eficiência no saque. Já nós caímos de produção e começamos a errar bolas que não podíamos ter errado. Hoje, não deu. Vamos seguir em frente”, disse o atacante, que marcou 16 pontos.
O maior pontuador da partida foi o oposto Wallace, do Seis-SP, com 19 acertos. Pela Cimed/SKY quem mais marcou foi o ponteiro João Paulo, com 17 pontos.
O próximo adversário do Sesi-SP será o embalado Vivo/Minas (MG), que vem de três vitórias consecutivas. Na QUARTA-FEIRA (18.01), o time paulista irá até Belo Horizonte, onde enfrentará os tetracampeões da Superliga na Arena Vivo, a partir das 19h30.
Já a Cimed/SKY tentará a reabilitação em casa, diante de sua torcida. No mesmo dia, o time catarinense medirá forças com o Volta Redonda, às 20h, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis.
EQUIPES
SESI-SP – Sandro, Wallace, Léo Mineiro, Murilo, Tiago Barth e Sidão. Líbero - Serginho
Entraram – Jotinha, Everton, Diogo,
Técnico – Giovane Gávio
CIMED/SKY – Bruno, Rivaldo, João Paulo, Renato, Éder e Renato Felizardo. Líbero - Thales
Entraram – Rafael, Bernardo, Léo, Murilo e Kaio.
Técnico – Marcos Pacheco


Matéria retirada do site da CBV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada