26 de janeiro de 2012

Espaço dos Fãs


Esse espaço é dedicado a todos os fãs que tiveram a chance e a felicidade de conhecer nosso ídolo Bruno Rezende!!Estejam à vontade para compartilhar cada passe,saque,defesa e levantamento desse momento único e super ESPECIAL!!!

A cada semana iremos publicar uma história de um fã que nos conta como foi o momento que o mesmo conheceu o nosso ídolo Bruno Rezende.

Essa semana contaremos a história de Bruna Tukamoto que conheceu Bruninho em Londrina,no dia 11 de Dezembro de 2011.

11.Dezembro.2011, Domingo.Londrina SERCOMTELxCimed SKY às 15horas no Moringão.

Eu havia feito uma carta para o Bruninho. E queria entregá-la ao craque.
Além de gritar também por  uma foto com ele, lógico.
Então coloquei as cartas (que também havia feito uma para o Giba) no bolso do meu shorts e
para as fotos em outro bolso. Saí de casa com meu pai, meu irmão e os amigos
do meu irmão às 13horas, fomos a pé até o Moringão, chegamos 13:30. 
Entramos no Moringão as 14horas e fui correndo pro lugar que eu queria:
ao lado da passarela onde entram os jogadores *--* E em poucos minutos, o time do Londrina
entrou na quadra para o aquecimento.
E o Cimed, cadê? Até que o Bruninho entrou *-* Eu nem consegui chamar ele, 
eu fiquei muito pasma, boba, seilá *-* ERA ELE!
Fiquei observando ele entrar na quadra, era tão... real *-* HIHDSUIAHDUA’.
Com o time todo já dentro de quadra,eles estavam prestes a começar a se aquecer.
Mas havia um grupinho de meninas ali na minha frente perto da “grade”,que
 chamou o Bruninho e ele veio atendê-las D:
Corri pra lá com o meu pai. Fui me enfiando no meio das meninas.
Eu PRECISAVA tirar uma foto com ele!
Até que eu cheguei perto dele, pra poder tirar a tão esperada foto *-*
                                Ele sorriu, e eu já tava toda enlouquecida. Estava ali, do lado           do  Bruno *.* Um sonho.
Entãao, meu pai tirou a foto pra mim*----* oh gódi, estava tremendo de tão feliz *-*
Ae eu perguntei pra ele: “Bruninho, se eu te entregar um papel (carta),
 você consegue guardar ae?” ele: “Depois do jogo! (demonstrando com a mão) Pego depois do jogo (;” eu: “OK *-*”.

                   Voltei pra minha cadeira toda feliz, FATO. Sinceramente, não gostei da foto, achei muito estranha :S mas tava com ele né *-*
                  jogo passou... e o Bruno só entrava nos fins dos sets... Apito final, Londrina 0 x 3 Cimed.
                   E ali onde eu estava, já havia enchido de gente! ESTAVA CHEIO MEEEESSMOOO. 
 Todos queriam foto ou autógrafo de algum craque. Eu, quase sendo esmagada lá, fiquei firme e forte.Mas o Bruno ficou para uma entrevista dentro da quadra, ae decidi ir lá atrás do Moringão,onde os jogadores saem do ‘estádio’ e vão embora. Corri pra lá.
Já havia umas pessoas lá esperando pelos jogadores, mas não estava tãão cheio.
 Consegui uma foto com o Gustavo, Éder,... E fiquei plantada na frente da porta do micro-ônibus deles.
Quando o Bruninho e o Giba saíram (com seguranças em volta deles),peguei as cartas na mão, o celular e comecei a filmar. O Bruno se aproximou,estendi as cartas pra ele (sim, entreguei a do Giba pra ele também,pois pensei que não conseguiria entregar pro próprio Giba :S ), e ele agradeceu *-*.
Mas foi um agradecimento que tocou sabe?
 Quase morri DHUASIH’ aí sim vi que tinha muuitaa gente ali,já que eram os dois jogadores mais cobiçados né.
 Enfim, agora sim eu estava QUASE realizada. Eu queria mais! Queria outra foto com o Bruninho!
=D E também, um autógrafo (:
 Fiquei sabendo por um cara da comissão técnica do Cimed de que eles embarcariam as 8:20 +/- do dia seguinte.Então, o compromisso estava marcado!
 Eu iria ao aeroporto no dia seguinte para completar a minha missão de fã *-*

12.Dezembro.2011, Segunda-feira. Aeroporto.Embarque CimedSky: 8:20h.
Acordei 5:30. Ninguém em casa estava acordado ainda. Me arrumei.:30 saímos de casa (eu, meu pai, meu irmão e um amigo dele).7horas chegamos lá e encontramos a minha amiga, Dani :D
 Meu pai e a Dani “super confiantes”, estavam falando que achavam que eles não chegariam,
 porque não tinha muita gente no aeroporto.
E eu insistia: “mas é porque ninguém teve a fantástica ideia de acordar cedo para vir ao aeroporto ver eles :D u coragem de acordar cedo né... HDAISUHDASI”
7:20 o micro ônibus chega. Quando este parou na frente da porta do aeroporto,
eu já estava com o celular na mão gravando tudo *-* kkkkk. 
Consegui um autógrafo e uma foto com o Giba =D E com o Éder e o Gustavo de novo (:
 Bom, mas voltando ao foco... O Bruno estava lindo *-* /Fato.
Mas estava morrendo de sono HDUIASHDAS’
Consegui o autógrafo dele *.* e mais uma foto *----* e dessa vez, a foto ficou linda *-*
 Perguntei pra ele da minha carta e ele disse que gostou, e agradeceu *.*
 E disse também que entregou a do Giba para ele (o que eu já havia ficado sabendo,porque o Giba dissera para mim que gostou da carta e agradeceu também *-*). 
 Fiquei até 8:30 no aeroporto, pois queria ficar ali até o momento em que eles entrassem no avião
*-*  O avião subiu e fui embora pra casa.
Depois, fui para o centro e revelei as fotos *-------* HDIUASHDUIASHFA’ .ME SENTIA REALIZADA.
*-* mas eu sempre quero mais, portanto,espero que na próxima super liga o Londrina 
esteja novamente participando e que eu possa repetir esse  dia tão especial *-*
 Valeu a pena cada minuto de sono que joguei fora,cada metro andado, cada suor derramado, *-*
Tudo só pra poder me ver sorrindo ao olhar essas fotos,e poder dizer que já vi o Bruno e sim, ele é LINDO, MARAVILHOSO E PRINCIPALMENTE SIMPÁTICO!
=) /apesar de estar bem mortinho de sono de manhã né dhsauih’
Toda essa recordação vai ficar marcada *-* PODE TER CERTEZA QUE VAI (:
O Bruno Rezende merece todo esse carinho e amor das fãs *-*
 Teamo, bruno sz’  E tenho orgulho de dizer que me considero uma BRUNETE =) haha’ 





                   Agradecemos à Bruna,por compartilhar essa maravilhosa história conosco e parabenizá-la por ter conseguido tirar a foto com Bruninho e registrar esses momentos INESQUECÍVEIS!!!!!





Bruna ao lado de Bruninho durante o  Jogo

Bruna ao lado de Bruninho no Aeroporto


         Convidamos a todos que tiveram a chance de conhecer Bruninho para compartilharem conosco   seus momentos únicos e inesquecíveis com o nosso ídolo.Toda semana iremos postar a história de como cada um de vocês o conheceram .


 BrunoRezendeFC

4 comentários:

  1. Me faz lembrar os momentos e que estive perto dos craques da seleçao, entre eles o Bruninho, eh claro!!! Me da um frio na barriga e me emociono soh de lembrar!!! Vou escrever pra vcs! Adorei a historia, parece que sinto a adrenalina junto!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAA, obg meninas :D Vendo assim no blog de voces, ficou bem mais legal *-* HDUISAH' valeeu todo o esforço de voces, viu (: um beijao. BrunaTukamoto @bstuka (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Brunaa!!!Escreva mesmo e mande a sua história para nós!!!Você tem o nosso email ou face???Pode nos mandar para lá se quiser,tá???Bjs &;)

    ResponderExcluir
  4. Bruna Takamoto,nós que agradecemos a você por compartilhar esse momento conosco!!!!Amamos a sua história!!!Parabéns por ter chegado perto do nosso ídolo!!&;)

    ResponderExcluir

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada