15 de dezembro de 2011

Cimed/Sky passa por Medley no sufoco


Matéria Retirada do Site: http://www.saqueviagem.com.br/

A estreia da Cimed/Sky em casa foi para fã nenhum botar defeito. É bem verdade que a torcida de Florianópolis precisou sofrer por cinco sets diante da Medley/Campinas. Mas, no final , comemorou o triunfo por 25/17, 21/25, 16/25, 25/20 e 17/15, nesta quarta-feira (14), pela segunda rodada da Superliga masculina de vôlei. 

Com o ponto perdido, a Cimed/Sky deixa os 100% de aproveitamento e soma agora cinco. Já o time do interior de São Paulo, derrotado pela segunda vez no tie-break, chega aos dois. Agora, as equipes se preparam para o compromisso deste sábado. A Medley recebe às 17 horas (de Brasília) o Vivo/Minas, enquanto a Cimed/Sky visita o BMG Montes Claros às 19h30.

                                                                                      Cristiano Andujar/VipComm


Cimed/Sky e Medley lutaram pela vitória até o tie-break

Mais concentrado, o time de Marcos Pacheco empolgou a torcida logo no primeiro set, mantendo-se à frente dos campineiros durante a disputa. Com um bom aproveitamento no saque, fundamento em que marcou cinco pontos, a equipe da casa dominou os rivais, que tiveram dificuldades para encontrar o melhor jogo. Para piorar a situação, o elenco de Cacá Bizzocchi errou mais que os oponentes, vitoriosos após 24 minutos.

O set ruim não fez a Medley desistir do confronto. Pelo contrário. O time verde e branco reagiu rápido e engrossou a disputa a partir do segundo set. E graças ao bloqueio pesado sobre João Paulo Tavares e companhia. O ataque também foi outro quesito que pesou na conta campineira. Não bastasse, o oposto Franco matou saudades da bola e foi responsável por sete dos 25 pontos da vitória paulista.

                                                                                      Cristiano Andujar/VipComm

Cimed/Sky conquistou segunda vitória na Superliga

Franco não perdeu o pique no terceiro set. Com a pontaria em dia, o atacante foi peça importante em mais uma boa apresentação dos comandados de Cacá. E muito em razão da diminuição dos erros, o que obrigou a Cimed/Sky a batalhar por cada ponto. Além disso, o time de São Paulo foi superior em todos os fundamentos, rendimento que fez a Medley anotar 25 a 16 e virar o duelo para 2 a 1.

Para não frustrar a torcida do Capoeirão, a Cimed/Sky colocou o coração em quadra na quarta parcial. E a Medley deu uma bela contribuição ao momento favorável dos donos da casa. Assim como no primeiro set, o time de Franco exagerou nas falhas e fez o trabalho dos catarinenses ser menos árduo. Além disso, João Paulo fez a diferença no ataque e bloqueio para levar a Cimed/Sky ao empate.

Assim como nos quatro sets, mais uma vez Cimed/Sky e Medley travaram uma batalha equilibrada e marcada pela emoção no tie-break. Franco mostrou disposição para conduzir os campineiros ao triunfo, rodando nove bolas. Mas a equipe não soube aproveitar a superioridade e se perdeu nos próprios erros. Erros que custaram a primeira vitória da Medley na Superliga e deram a segunda aos anfitriões do duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada