6 de dezembro de 2011

Homenagem a nossa Grande Amiga Gabriela Rios





"Gabizinhaaaaa amiga,
Parabéns, tudo de bom pra ti.. qe você conquiste todos os teus sonhos.
Aproveite bem esses teus 18 anos viu, vai passar voando haha
Foi muito bom te conhecer, espero qe um dia possamos nos conhecer de verdade.
E possamos conhecer o Bruno também.
Saibas qe podes contar comigo sempre viu,
Feliz aniversário, eu e o FC inteiro te adoramos.
Michelli da Silva, SC "

Gabi,
Amiga quero te desejar Feliz Aniversário, que esse dia seja mais que especial para você, que os sonhos mais lindos do seu coração possa se tornar real neste dia.Dizem que amizades se tornam verdadeiras depois de muitos anos, mais tenho certeza que no nosso caso é diferente, pois apesar do pouco tempo você se tornou uma grande  amiga. Espero que tenha muitos e muitos anos de vida, para mais pessoas sortudas possam te conhecer e ver a pessoa maravilhosa que você é!
Parabéns e tudo de bom pra você.
Beijooos
Laila

Gabi neste dia tao especial a gente do fc nao podia ficar de fora dessa pequena homenagem a voce.
Recado para o video:
Gabiiiii minha flor do campo linda parabens por mais esta data que voce esta comemorando. Queria muito neste dia te dar um abraço mas a distancia nao deixa então queria que voce se sentisse abraçada por mim. Parabens que Deus te ilumine em cada passo que voce der.
Recado para o blog:
Gabi hoje esta sendo seu 1ª niver que a gente do fc comemoramos juntas, logico que o Fc nao podia deixar de estar aqui para apagar com voce mas uma velinha em sua vida. Do mesmo jeito que fiz com as meninas com voce nao podia ser diferente, bendito aquele dia que eu entrei no tt do Bruno e vi seu tt la, pronto novamente Bruno trousse para minha vida mas uma amizade que eu levarei para sempre no meu coração. Hoje estou aqui para prestar esta simples homenagem a voce de uma maneira simples mas com todo meu carinhoe amizade que eu criei por voce. Quero te desejar tudo de bom na sua vida que voce continue esta menina batalhadora, estudiosa que eu vejo, educada, amorosa, respeitadora .... que todos os seus passos sejam cubertos de muitas graças e que todos os seus sonhos se realuzem. Um beijao e abracao de quem te adora muito.

Mariana

♫ Hoje vai ser uma festa!!Bolo e guaraná,
muito doce pra você.É o seu aniversário,vamos festejar e os amigos receber.
...
Parabéns!Parabéns!!Hoje é o seu dia,que dia mais feliz...

Gabi minha lindinhaaaaaa!!!!!!!!FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!QUE DEUS A ILUMINE MUITO E LHE DÊ MUITAS FELCIDADES,POIS VC MERECE DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fico muito feliz em poder participar desse momento tão especial na sua vida...18 aninhos agoraaaaa,hein????Bem-vinda ao mundo dos adultos...rsrsrsrs
MUITO OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA E POR COMPARTILHAR MOMENTOS TÃO ÚNICOS E ESPECIAIS!!!!
TE ADORO,AMIGAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
SEMPRE QUE PRECISAR ESTAREI AQUI PARA O QUE DER E VIER,TÁ???NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA!!!!!!!!

Mil beijinhos,




                                            Nayara Cybelle &;-)

Um comentário:

  1. Olá Gabi... desculpa mas nem tive tempo de deixar nada pra vc aqui... Mas faço minha cada palavra das meninas... A gente de te gosta muitooooooo!!! Bjinhos... Ale

    ResponderExcluir

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada