28 de setembro de 2011

Homenagem a amiga nayara cybelle



Tá ficando velhinha né? Nay com muita alegria e prazer estou fazendo parte desta homenagem a você no DIA DO SEU ANIVERSÁRIO, você merece toda felicidade no mundo,que Deus te abençoe muito e te encha de muita paz,amor,felicidades e muita saúde,pois você merece tudo em dobro!
Com muito orgulho posso dizer que sou sua amiga,o twiiter e o facebook me proporcionou e trouxe pessoas iluminadas,AMIGA, como você,obrigada por tudo querida,desejo tudo de bom e que você curta este dia com toda intensidade do Mundo pois vc merece,Bjssss
FELIZ ANIVERSÁRIO
BRUNA


Nay florzinha *-*
quero te desejar um feliz aniversário, que tu realize todos os teus sonhos, que tenhas as melhores conquistas. que seja acima de tudo feliz, qe tenhas saude sempre.
Gosto muito de você, sempre atenciosa, uma amigona sem duvida.
Paarabéns de sua amiga de Santa Catarina.
beijos e abraços.
Michelli


Nayara neste dia tao especial logico que eu nao poderia deixar de passar aqui para te desejar parabens. Mas nao so isso tambem queria que voce soubesse que mesmo a distancia voce se tornou parte de mim, parte do meu coracao, parte da minha vida. Te levarei para todo sempre na minha vida. Ainda me lembro do dia que eu entrei no seu tt e quando vi que tinhamos uma paixao em comum, nao pensei duas vezes em trocar ideias com voce. Me recordo mais ainda quando eu tive a oportunidade de te tirar no sorteio no tt, gente que satisfacao eu tive de montar aquela pequena homenagem para uma pessoa que ia se tornar uma das minha maiores amigas. Pronto foi o ponto inicial para uma amizade mais lindas e puras que ja tive. Nao demorou muito para voce fazer parte do trio do Fc lembra?????? Gente que orgulho de ter voce do meu lado e da Laila. Lembra de quantos papos, quantas ideias, quantas risadas e diversões??????? Como esquecer ne amiga se isso faz uma faltaaaaaaa hoje em dia. Cada dia ia trabalhar feliz porque sabia que ia te encontrar pela net (tt, msn, facebook etccccc). Dia mais triste: dia que abri meu e-mail e vi que voce ia se ausentar o FC, triste porque como eu ia e senti falta de voce presente na minha vida todos os dias, saber que quase nao ia te ver na net, saber que alem da distancia ia ter mais distancia ainda. Mas, ao mesmo tempo fiquei feliz e torcendo para que tudo desse certo em sua nova jornada. Hoje tenho 1000000000000000% de certeza que mesmo com a distancia, mesmo com a ausencia e a saudades que é mil, nao te esqueco um so dia, que te amo demais, que me orgulho em ter voce como amiga e principlamente que mesmo com todos os obstaculos voce continuara sempre aqui no meu coracao.
Nay queria muito que voce soubesse o tanto que é especial para mim, o tanto que te adoro, que sinto sua falta por isso fiz este pequeno relato. Mas HOJE nao é dia de saudades e nem de tristeza, mas sim de pura FELICIDADE dia que meu braço direito, esquerdo vai ganhando mais maturidade, responsabilidade e tudo mais. Neste dia tao especial na sua vida queria muito esta ai em Recife para te da um abraço apertado pessoalmnte, mesmo nao estando ai queria muito que voce sentisse este meu abraco e meu parabens.
Aiiiiii cheggaaaaaa falei demais ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk, AMIGA LINDA DO MEU CORACAO, PARABENSSSSSSS POR MAIS ESTA VELINHA EM SUA VIDA, QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE TORNEM REALIDADE.E QUE UM DIA ESTA DISTANCIA SE TORNE BEM PEQUENA. MUITA PAZ, SAUDE, AMOR, ALEGRIA, ESTUDOS REALIZADOS E MAIS E MAIS E MAIS.
BEIJOS DE QUEM SEMPRE MESMO DISTANTE TE AMAAAAA MUITO

MARIANA


Naay :D parabéns... Amiga essa data anima sua vida, traz alegria novos sonho e muitas emoções. É o seu Aniver e eu... ..estou aqui para te desejar muitas felcidades, paz, saude e tuudo de bom q a vida possa lhe dar, porque você merece'......saiba que pode sempre contar comigo para o q precisar. :D FELIZ ANIVERSÁRIO!! UM GRANDE BEEIJO Thaiane
do @crazyforrezende
Nay ! Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Saiba que pode contar sempre comigo !
Parabéns !!!

Gabi Rios

O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus SONHOS.”
Minha florzinha linda, eu sei q você corre o risco de viver seus sonhos a cada dia e isso faz de você uma pessoa especial. Continue sempre sonhando e lutando por seus objetivos, por mais complicados q eles sejam, se você sonhar sempre terá a chance de realizar! Parabéns... aproveite muito seu dia hoje... porque ele é mais do q especial!!! Adoro MUITO você!!!
Beijões... Ale


Nay, a gente nem se fala muito e tal, mas gosto muito de vc tá?! Me sinto honrada de poder participar do mesmo fc que você.
Você é super especial, flor! Que Deus te ilumine cada vez mais, te dê paz, amor, felicidade, sucesso... Que esse dia seja mto especial,
mas não apenas por ser seu aniversário, e sim por ser você.. mil beijinhos ;**
Gaby Peres





Quando tudo começou com um Oi Tudo bem? No twitter, nunca imaginava que seríamos tão amigas, no pensar de muitos, uma amizade como a nossa em que não nos conhecemos pessoalmente, não é uma amizade verdadeira, em que não pode contar segredos, histórias malucas e engraçadas, contar os problemas, e muitas outras coisas que amigos fazem.
Mais eu posso dizer que a pessoa que tem esse pensamento está completamente errada, pois eu posso dizer que tenho uma amizade assim, uma pessoa em que confio em contar meu segredos, minhas alegrias e tristezas, e na maioria das vezes uma pessoa em que cofio mais que qualquer outra que esteja perto de mim e conheço pessoal mente.
A sua amizade é essa de que eu tanto falo, que começou com um simples Oi e hoje um Te Amo Amiga, tenho orgulho de dizer que sou sua amiga, por que você é mais que especial. As vezes fico rindo sozinha, por que me lembro de nossas conversas malucas e engraçadas. Uma amiga especial como você é difícil de se achar.
E estou aqui neste dia mais que especial para te desejar os meus parabéns, muitas e muitas felicidades, e que os sonhos mais lindos possam se realizar em sua vida.
Feliz Aniversário
Mil Beijinhooos
Lalinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada