O confronto entre as duas equipes será às 22h30m (horário de Brasília) desta quarta-feira. O SporTV transmite todos os lances, ao vivo, direto do Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins.
Para a partida, Bernardinho deve voltar a mexer na equipe, mas não deu pistas se recolocará em quadra os atletas que bateram o Uruguai na estreia ou se fará uma terceira combinação no torneio. Seja qual for a escalação, Serginho quer o time atento desde o princípio do jogo.
- São times mais fracos, mas não podemos esquecer que eles sabem jogar vôlei. Eles vão lugar e se nos dermos mole vão querer crescer. Temos que ficar mais ligados para que isso não aconteça – disse Serginho.
Diferentemente das duas equipes que o Brasil enfrentou até o momento, o Paraguai tem uma média de idade mais elevada. Nenhum dos atletas vive do vôlei, e todos treinam apenas no período noturno. Nesta terça-feira, na vitória sobre os uruguaios, o destaque foi Luís Riveros, que anotou 14 pontos. José Ortiz, com 10, também teve boa participação.
Após o triunfo na estreia (Paraguai folgou na primeira rodada), o técnico Carlos Heyn se mostrou satisfeito com o desempenho de sua equipe diante de um adversário de nível técnico semelhante – e abaixo do brasileiro.
- É muito especial estrear na competição com vitória. O Uruguai é um adversário direto na tabela. Apresentamos um jogo agressivo desde o início e conseguimos reverter o placar no final do terceiro set quando perdíamos por 20/23.
Nesta quarta, a expectativa é de bom público. Na segunda rodada, o duelo contra o Chile atraiu quase sete mil torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada