30 de outubro de 2010

O Florianópolis vence com tranqüilidade e está na final do Sul-Americano


Florianópolis chegou com grande tranquilidade à decisão do Campeonato Sul-Americano de clubes. O time de Santa Catarina precisou de apenas uma hora e 15 minutos para vencer a semifinal contra o Deportivo Colón, do Paraguai, por 3 sets a 0 (25/14, 25/14 e 25/15), no Complexo República da Venezuela, na cidade de Bolívar, na Argentina.
Atual campeão, o Florianópolis espera o duelo entre os argentinos Drean Bolívar e UPCN para saber quem irá enfrentar na final deste domingo, às 19h10m (horário de Brasília). O vencedor do Sul-Americano tem vaga assegurada no Campeonato Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro em Doha, no Qatar.
Com a equipe completa e o duelo fácil, o técnico Marcos Pacheco aproveitou para revezar o time em quadra e todos os jogadores tiveram a oportunidade de participar.
Declaração de Bruninho, após jogo da semifinal...

“Estamos saindo para assistir ao jogo e analisar as duas equipes. São dois times fortes com características marcantes e ótima defesa. Independente de quem for para a final com a gente, não vai ser fácil”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada