9 de março de 2013

Após contrariar previsão do seu pai, Bruninho festeja recuperação rápida


Apesar de Bernardinho achar que ele não conseguiria jogar, levantador viu esforço recompensado e ajudou o Rio de Janeiro a vencer nos playoffs


INOVAFOTO
Quando sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no último sábado, no jogo contra Florianópolis, Bruninho virou dúvida para o jogo 1 das quartas de final da Superliga masculina. Nem seu pai, Bernardinho, o técnico da seleção brasileira, acreditava que ele conseguiria se recuperar a tempo. Mas ele não só esteve em quadra nesta sexta-feira no Maracanãzinho, como comandou a vitória do Rio de Janeiro sobre o São Bernardo por 3 sets a 0, ganhou o prêmio de melhor da partida e ainda marcou dois pontos.
- Alguns na terça-feira acharam que eu não fosse jogar. Até meu pai falou “Bruno, sinceramente acho muito difícil, você não vai conseguir jogar”. Mas eu conseguir fazer um tratamento, piscina, gelo muito tempo, e eu botei na minha cabeça no sábado que eu ia jogar, que eu ia conseguir me recuperar de alguma maneira e graças a Deus consegui entrar e ajudar o time – afirmou Bruninho.
Bruninho garante que, apesar da recuperação corrida, não sentiu dores durante a partida de sexta-feira. O levantador consegui até participar da “roda de bobinho” que os jogadores do Rio de Janeiro fazem antes dos aquecimentos.
- Foi bem legal. Hoje (sexta) foi melhor do que ontem (quinta), cada dia está sendo uma evoluçãozinha. Sinto que ele está inchado ainda, mas graças a Deus ele está legal. Está bem roxo ainda, principalmente por causa do edema, mas o importante é conseguir jogar e ajudar a equipe.
Rio de Janeiro e São Bernardo voltam a se enfrentar na terça-feira, às 18h30m, no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo. O SporTV transmite o confronto. Se houver necessidade da terceira partida, ela será disputada na próxima sexta, no Maracanãzinho.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/03/apos-contrariar-previsao-do-seu-pai-bruninho-festeja-recuperacao-rapida.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada