7 de setembro de 2012

Ganhar títulos e curtir a família são os planos de Bruninho no retorno ao Rio



O filho de Bernardinho também é filho do Rio de Janeiro. E ele voltou para a cidade que deixou ainda menino. Foram 15 anos longe, oito deles passados em Florianópolis, onde Bruninhoconseguiu construir uma carreira vitoriosa no vôlei - foi pentacampeão da Superliga masculina pelo Florianópolis e eleito o melhor levantador da competição por três anos consecutivos. Agora, deseja ter sucesso na cidade onde nasceu e, paralelamente, aproveitar a família.

Aos 26 anos, além de seguir se dedicando ao esporte e ter continuidade na seleção brasileira, o jogador quer curtir as coisas simples, como aproveitar as irmãs e comparecer aos tradicionais almoços de domingo, como contou em entrevista ao "SporTV News", na apresentação da equipe do Rio de Janeiro.

- Tem sido uma emoção especial poder voltar para a minha cidade natal. Jogar no Maracanãzinho, que é o maior palco do voleibol do mundo, poder ter minha família por perto, não tem preço. Posso levar as irmãs na escola, almoçar em família, coisas que eu sentia bastante falta e agora estou podendo fazer - disse Bruninho.

A possibilidade de ter uma torcida particular nas arquibancadas também agrada o atleta. Se depender dele, a família estará presente desde o início e já foi convidada para apoiá-lo neste sábado, quando o Rio de Janeiro enfrenta o Panasonic Panthers, atual campeão japonês, no Maracanãzinho.

- Sábado, no jogo de apresentação, de repente vou ter a família e os amigos assistindo. São coisas que têm me motivado a trabalhar firme nesta temporada. É um projeto grandioso. A gente sabe da responsabilidade, da pressão. Estamos trabalhando muito no dia a dia e esperamos resgatar os áureos tempos que o voleibol do Rio teve nos anos 80 e conquistar muitas coisas positivas.

A felicidade está estampada no rosto do levantador, mas isso não significa que ele não considere tudo que viveu no Florianópolis. Bruninho fala do ex-clube com carinho e demonstra gratidão pela oportunidade que teve em Santa Catarina.

- Foram anos brilhantes. Devo tudo àquela cidade e à equipe, que sempre me apoiou. Tudo que aconteceu em minha vida foi em Florianópolis, toda minha carreira profissional foi feita lá. Mas acho que era hora de um novo desafio, de uma coisa diferente. A hora era essa e o atleta tem que ser movido a desafios. Esse é mais um na minha carreira e espero que eu possa ter tanto êxito quanto tive lá.

Fonte: http://noticiasmundovolei.blogspot.com.br/2012/09/ganhar-titulos-e-curtir-familia-sao-os.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter#.UEn1ILKPWE9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada