4 de junho de 2012

"Nós amamos tocar na Polônia" - entrevista com Bruno Rezende, o craque brasileiro

Hoje em Katowice "Spodek" será o jogo mais emocionante neste fim de semana - a equipe nacional polaco será feita por brasileiros. Sobre esta reunião, os planos para a Liga Mundial e Jogos Olímpicos especificamente para NiceSport.pl disse Bruno Rezende, o craque brasileiro.
Natalia Bugiel (NiceSport.pl): A reunião de hoje não começou após os seus pensamentos. Você ficou surpreso com o bom jogo dos canadenses?
Bruno Rezende: No primeiro set fizemos muitos erros próprios, que nos custou a perda do partido. Mais tarde, é melhor tomar, e nosso ataque se apresentou de forma mais eficaz. Acho que jogamos muito mais rápido, que é característica do voleibol brasileiro e, assim, em melhor estilo, derrotado em três fases sucessivas. De todas as forças que precisamos para tentar fazer este jogo de amanhã para jogar no nível adequado.
Reunião com representantes da Polónia será mais difícil em todo o torneio?
Claro que, sim. Sabemos que será muito alto. Milhares de fãs poloneses fará de tudo para a sua equipa ganhou, por isso vamos estar a jogar muito duro. Apesar disso, estamos motivados e sabemos que vai ser feroz batalha, mas estamos preparados para apresentar o nosso melhor jogo e vencer.
A atmosfera nas salas de poloneses ainda está fazendo uma grande impressão em você?
Adoramos jogar aqui. Acredito que a Polónia e Brasil, são dois lugares no mundo onde os jogadores querem jogar e, acima de tudo quero voltar. Estou muito feliz que eu estava em Katowice, mais uma vez. Espero que amanhã vamos jogar vôlei bom, e juntamente com os poloneses criará um espetáculo inesquecível.
No grupo B, mais uma vez competindo com o polonês, e que dos finlandeses e canadenses igualmente imprevisíveis. O nível da competição aumenta a cada ano?
Temos duas equipes no grupo que vai jogar nos Jogos Olímpicos de julho. Nós ea equipe nacional polaco está se preparando para realizar em Londres. Para outras equipes, o objetivo mais importante é jogar voleibol bom contra rivais fortes. Canadá e Finlândia estão tentando melhorar o seu jogo, porque eles não têm a tradição de vôlei, temos nós mesmos.
Eu entendo que você não pode subestimar ninguém, certo?
Sim. Do Canadá, o jogo é muito difícil. Cada ano mais e mais presente a si mesmos e hoje eles mostram o que eles podem pagar. Os finlandeses derrotaram a equipe polonesa em Toronto, também porque eles não podem ser excluídos.
Liga Mundial de tratar como uma fase de preparação para as Olimpíadas?
Claro. Além disso, tratar o jogo como o torneio em preparação, queremos a qualquer preço para vencer a Liga Mundial. Estamos cientes desse fato de que os Jogos Olímpicos são o evento mais importante da temporada, mas queremos ganhar aqui também.
Você acha que agora que você está em Londres, considerados como favoritos para o ouro olímpico?
Acho que é difícil agora dizer o que vai acontecer nos Jogos Olímpicos. Há um monte de times que são considerados favoritos para o ouro - Rússia, Brasil, Polônia e Itália. Com todo meu coração desejo que era meu time. O tempo dirá.
No final, eu não posso pedir para Ricardo, que depois de vários anos voltou ao time. Não se sente um pouco removido do jogo? Até agora é que você era o primeiro fabricante.
Absolutamente não. Tomo-o como o mais positivo. Ricardo é um grande jogador, e em muitos casos, ajuda-me. Agora estou muito mais motivado, porque eu tenho que apresentar o seu mais alto nível, para aparecer em tudo no campo. Em cada jogo, cada treino eu tenho que lutar para o meu jogo, embora alguns chegaram perto ao que apresenta Ricardo. Acho que a melhor coisa é que eu recebo muitas ótimas dicas, que vai inaugurar no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada