28 de novembro de 2010

Pensamentos

Meu maior sonho é conhecer uma pessoa muito especial, que é dedicada em tudo o que faz.
É uma pessoa que para mim serve como exemplo de superação. Uma pessoa guerreira e que corre atrás dos seus objetivos, até alcançá-los.
Para mim esta pessoa também serve de consolo, pois sempre quanto estou triste é só lembrar-se do seu lindo sorriso, que meu coração se alegra.
Alguns até já devem saber de que pessoa estou falando né! Mais não é difícil de descobrir mesmo, pois ela é conhecida por muitos, e todos o admiram muito.
Mais para quem ainda não sabe vou dar uma dica! Bom vocês vão descobrir rapidinho. Ele é um astro do vôlei, para mim um jogador que faz a diferença.
Agora já sabem quem é né! Também com todas essas qualidades seria impossível não saber.
É ele mesmo BRUNO MOSSA REZENDE, responsável por todas as qualidades que citei, ele que faz meu dia ser mais feliz, mesmo sem o conhecer, mais é só olhar para seu retrato da parede do meu quarto, que o meu dia fica mais feliz.
Ele é, e sempre será  meu IDOLO QUERIDOOO...’
{} ~ te αmooo !!!



Um comentário:

  1. Nossa amiga que lindo faco das suas palavras a minha.
    beijos
    Mariana

    ResponderExcluir

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada