1 de novembro de 2010

Florianópolis é vice no Sul-Americano de clubes

 


Em um jogo de tirar o fôlego a equipe da Cimed enfrentou o anfitrião Bolívar, que levou a melhor na final por 3 sets a 2 com parciais 23/25, 25/19, 26/24, 19/25 e 16/14. Depois de ganhar todas as partidas até conquistar a vaga na grande final, o time brasileiro chegou para defender o título frente a uma torcida incansável e barulhenta.

Com um passe certeiro e o saque forçado a Cimed venceu o primeiro set (23/25) digno de quem estava pronto para vencer. No segundo set o time da casa começou a mostrar que estava preparado para conquistar a vitória e empatou com 25 pontos contra 19. Disputado ponto a ponto o 3º set encerrou com a diferença de dois pontos a favor dos argentinos, com 26/24.

                                                            



No 4º set a Cimed reagiu e deu o troco no ampliado placar do 2º set, com 19/25. As forças foram todas colocadas nas pontas dos dedos para a disputa do tie break. Logo no início do set final a Cimed abriu a vantagem de quatro pontos, mas os argentinos foram atrás do placar e encostaram no 14/14 para então virar e vencer por 16/14.



Com a vitória o time do Bolívar conquistou a vaga para defender o continente e disputar o Mundial de Clubes de Vôlei em dezembro, na cidade de Doha, no Catar. A Cimed retorna para o Brasil, onde irá defender o título e buscar o pentacampeonato da Superliga Masculina de Vôlei, principal competição nacional, com estréia marcada contra a equipe do Sogipa no dia 8 de novembro. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv a partir das 18h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada