14 de agosto de 2010



Carlos Matheus Ferreira Gutierrez 
PORTO ALEGRE/RS:
 
Como nasceste respirando voleibol, que qualidades tu achas que herdou da tua mãe e do teu pai? 

Bom meu pai, eu acredito que eu tenha herdado mesmo o lance da personalidade,  ser um cara bastante perfeccionista, que se dedica muito ao que faz, um cara bastante dedicado, acho que a genética puxo bastante pra esse lado. E acho que um pouco nervoso também como ele, vocês já conhecem o jeito dele, eu que eu tenho um pouco desse lado dele.  Da minha mãe eu acredito que mais da parte técnica mesmo, dos fundamentos do voleibol, a manchete o toque, tomo mundo diz que, eu acho eu puxei  mais a ela que eu so um cara mais técnico. E então eu espero ter juntado coisas boas doas dois e ter me tornado um bom jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog? Dê opiniões e sugestões para estarmos aprimorando.. Obrigada